Cria do Santos deixa o Brasil para viver sonho na Europa
O atacante Renyer está de saída do futebol brasileiro, o Menino da Vila foi revelado pelo Santos e pouco atuou com a camisa do clube, após deixar o Peixe, o atleta fez parte do elenco do Guarani, porém, não teve sucesso. O Bugre está na zona de rebaixamento da Série B, a situação vem se mostrando crítica, já que o clube ocupa a lanterna da competição.
Renyer se transferiu para o Rukh Lviv, clube da primeira divisão da Ucrânia, se no futebol nacional o atleta não conseguiu ter sucesso, é na Europa que o atacante tentará reencontrar o seu melhor futebol. O jogador gerou muita expectativa dentro dos torcedores do Peixe, mas acabou sofrendo com lesões e não atingiu tudo o que se esperava.
Base com poucas chances
Atualmente o Santos tem alguns Meninos da Vila que vem se destacando, o lateral JP Chermont e o zagueiro Jair Cunha estão tendo chances com Fábio Carille, o treinador do Peixe vem sendo muito criticado pelos torcedores já quem vem dando poucas oportunidades para os jogadores da base, principalmente para o meia Miguel Terceros, o boliviano é o principal nome do sub-20, mas pouco atuou.
MIguelito teve muitas chances no time profissional santista, o jogador gerou muita expectativa e esperança dentro da torcida do Santos, mas ainda não conseguiu correspondê-las. Miguel é figurinha carimbada nas convocações da Bolívia, o atleta veste a camisa 10 no sub-20 e está em seu último ano como jogador de base, a partir de 2025 o meio-campista terá que ser integrado ao elenco profissional santista ou deve ser emprestado para ganhar minutagem.
O Athletico Paranaense apareceu como um clube disposto a contar com o meia para a Série A, porém, a diretoria recusou a investida do Furacão e manteve o jogador. Miguel chegou a atuar com Carille, mas logo foi devolvido para a base.